domingo, 7 de dezembro de 2014

Bom e ruim ao mesmo tempo

A boa notícia é que a segunda witbier (4a leva) está ótima
após um mês de refermentação/estoque: Seca e saborosa.

Por outro lado, neste mesmo lote, uma garrafa Reserva 
Especial estava contaminada, apresentando o 
líquido em uma cor cinza. 
Não degustada apesar de que o aroma e sabor 
aparentemente estar normal.

-Éééé... Nem tudo na vida é vitoria!...
Mas tá bom!

________________________________Bierhauswagen Nanobrewery

Nenhum comentário:

Postar um comentário