estava programada para o fim de ano, parece que
irá sair um pouco mais para frente. Existe muito mais
coisas a fazer do que dias neste finalzinho de 2014.
Paciência!... A calma é uma virtude!
_________________________________Bierhauswagen Nanobrewery

Nenhum comentário:
Postar um comentário